SOBRE

O Blog

O Bala de Limão surgiu da minha vontade de compartilhar coisas do meu cotidiano, minhas impressões sobre livros, o que registro com a minha câmera, etc. Resolvi juntar tudo nesse cantinho e compartilhar com pessoas que tenham o mesmo interesse. É algo bem despretensioso, para ocupar minhas horas vagas. Espero que seja útil aos leitores.

Mas por que "Bala de Limão"?

Sou conhecida por ter personalidade forte, ser reclamona e briguenta. Costumo dizer que até mesmo quando falo coisas doces, elas soam de forma áspera, o que lembra uma bala de limão: doce e azeda na mesma proporção (ou quase sempre).

A Bala de Limão

Você pode me chamar de Lene, mas também de Leninha ou Lê (é assim que os amigos me chamam), sou uma pernambucana que no momento vive em São Paulo. Tenho 28 anos. Típica canceriana. Cursei Marketing, mas ainda não sei o que quero da vida, o que acho bem normal. Esse blog faz parte do meu processo de descobrimento pessoal. Leitora, apaixonada por livros de capa dura, edições antigas e ilustrações. Viciada em GOT! Não vejo TV. Amo o pôr do sol, e sempre que posso faço registros desse momento incrível do dia. Na verdade, registro praticamente tudo que acho bonito, mas não sou fotografa. Também não sou resenhista, e o que escrevo aqui são apenas opiniões bem informais. Escuto música diariamente, e adoro receber coisas pelo correio. Aqui compartilho o que leio, vejo e sinto.


Tecnologia do Blogger.
Web Analytics